Quer falar conosco?

Sobre

Nosso escritório

Fundado em 1979 o escritório Laércio Lemos Advocacia Criminal fica localizado no centro do Rio de Janeiro, próximo ao Teatro Municipal, cartão postal do município. Conta com fácil acessibilidade através de variados meios de transportes, principalmente metrô, tanto da estação da Carioca, quanto da estação Cinelândia.

Em nosso escritório o cliente contará com um ambiente moderno e aconchegante, e pronto para o atendimento de todas as demandas da área do direito criminal.

Prezamos pela discrição e pessoalidade, garantindo, assim, um atendimento único, personalizado e direcionado para defender o seu caso.

Um close na balança de Thêmis, deusa grega da justiça

Quem somos

Doutor Laércio Lemos em pé atrás de uma mesa de vidro, com livros de direito criminal sobre a mesa

O advogado Laércio Lemos é titular da banca de advogados especializada na área penal em defesa de pessoas físicas e jurídicas no âmbito estadual e federal, com solidez e confiabilidade, participando ostensivamente em processos penais.

Com vasta experiência adquirida no exercício da advocacia ao longo de 38 anos, o advogado Laércio Lemos possui larga e vitoriosa trajetória no ramo da advocacia criminal, pós-graduado em Direito Penal, ex-professor universitário de matérias de direito penal e processo penal, ex-perito judicial, fundador da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado do Rio de Janeiro, é membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB.

O advogado Laércio Lemos conta com equipe especializada e multidisciplinar formada por causídicos de diversas áreas. Suas ações são pautadas por criteriosas análises, caso a caso, buscando soluções rápidas, eficazes e menos onerosas aos clientes, mediante atuação preventiva, consultiva e contenciosa, primando a banca pela discrição, pessoalidade e comprometimento, desenvolvendo teses e pareceres lastreados em decisões atualizadas dos tribunais superiores, aliando assim, vasto conhecimento jurídico com a experiência adquirida nos tribunais pátrios.

×